Notícia Seca prefeitura
HUMOR DOCUMENTÁRIO CRÔNICAS CULTURA GERAL JORNAL DE PREÇOS VÍDEOS MEIO AMBIENTE CIDADES ECONOMIA EDUCAÇÃO SAÚDE
Boa noite - Itabira, segunda, 09 de dezembro de 2019   NOTÍCIA SECA CONTATO

HUMOR  
CABRITO "VEIO" ENTRA NO SIMULADO DA VALE
E vai contribuir com o oferecimento de defuntos falsos 31/05/2019

 

O Cabrito Veio  resolveu parar de berrar por estas bandas. Mas, por extrema necessidade, é empurrado de volta ao batente. Todo mundo conhece a história daquele policial que se aposentou e pendurou a carabina. Mas quando recebe um desafio master, volta a palavra atrás e descumpre com as promessas feitas. A história do bode itabirano é mais ou menos parecida com isto.

 

A Vale inventou, não, copiou, de filmes de terror e policiais americanos, a expressão “Rota de Fuga”. Dando asas à imaginação avançada, xerocando o projeto das escolas preparatórias para o Enem que fazem o simulado de quando em quando, agora resolveu bolar a simulação de rompimento de barragens. A mineradora e sua equipe  macabra marcaram  para o próximo mês de julho o grande evento dessa importante decisão e movimentou seu pessoal de marketing para colocar em prática a seguinte informação: “Simulado de rompimento de barragem será o maior do Brasil e terá ter a participação de não menos de 12 mil itabiranos”.

 

Antes de mais nada, quer dizer que, dos 119 mil moradores da cidade que deu à luz a ex-mãe e atual madrasta da pior qualidade, Vale do Rio Amargo, 107 mil irão  para a “tonga da mironga do carburetê”. Ou seja,  pro céu, inferno ou purgatório, de acordo com o poema épico escrito durante o Renascimento, século XIV, pelo autor Dante Alighieri (1265-1321) em seu clássico da literatura mundial. Então, as vítimas de barragens têm o destino inexorável para esses recantos no pós-mortem. Se for o paraíso, tudo bem, mas a promotora do teatro macabro não promete.

 

O que até agora o Cabrito Veio não tinha entendido é o seguinte: se o rompimento é simulado, ou seja, falsificado, ninguém garante que haverá a tal tragédia como se previu para Barão de Cocais e até agora só está matando o povo de lá de expectativa negativa, faltava o defunto simulado. Considerando que vivemos numa época de Fake News, Mestre Capra resolveu oferecer os seus préstimos e ficou de fornecer à geniosa Vale do Rio Amargo um tipo de Fake Deads, isto é, Mortos Falsos, para completar a sua especial Divina Comédia.

 

Onde o bode vai conseguir falsos defuntos é problema que a Vale Amarga nem quer ver de perto. Sabe-se, no entanto, que, recentemente, houve uma febre de aparecimento de caixões com palmito guardado dentro e banhado por sangue de galinha, pode ser que o Mestre recorra a esta solução de horror falso.

 

Então, até lá, gente, vamos aguardar mais um show que, impiedosamente, a empresa quer promover para Itabira ver, exatamente no período decenário de sua preparação para tirar o time de campo.  A Justiça deve abrir os olhos porque esse negócio de Rota de Fuga pode ser que signifique cair fora, bye-bye, tchau e bênção! “Não quero nem saber o que vai dar, coitada de mim”, diria a falsa pobre-coitada.

 

EX-BOM CABRITO E ATUAL CABRITO VEIO

Em 31/05/2019

 


 

 

Nude
 
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! E-mail: contato@noticiaseca.com.br
Notícia Seca 2019. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvedor: SITE OURO