Notícia Seca prefeitura
HUMOR DOCUMENTÁRIO CRÔNICAS CULTURA GERAL JORNAL DE PREÇOS VÍDEOS MEIO AMBIENTE CIDADES ECONOMIA EDUCAÇÃO SAÚDE
Boa tarde - Itabira, domingo, 15 de setembro de 2019   NOTÍCIA SECA CONTATO

MEIO AMBIENTE  
NEM TANTO FRIO FARÁ EM 2018
Meteorologistas não preveem inverno rigoroso 20/04/2018

Muita gente anda pensando e dizendo que o frio começou cedo demais e que isso é sintoma de que enfrentaremos neste ano um inverno muto rigososo. Afirmam os meteorologista que, apesar das baixas temperaturas destes dias, em 2017 o clima já estava mais gelado neste mesmo período. Quem se recordaW
 
No dia 1º de abril do ano passado, por exemplo, os termômetros chegaram a marcar temperatura de 13 graus em Belo Horizonte, região metropolitana e cidades próximas, como Sete Lagoas, Itabira, João Monlevade.
 
De acordo com o meteorologista Heriberto dos Reis, do instituto TempoClima PUC Minas, as temperaturas deste outono-inverno devem ficar dentro da normalidade.
 
Em 2017, neste mesmo período, havia influência do chamado "La Niña", fenômeno oceânico-atmosférico caracterizado pelo resfriamento anormal das águas superfeciais do oceano pacífico equatorial. Neste ano, o fenômeno já perdeu força.
 
As temperaturas não devem bater recorde no inverno de 2018, mas os amantes do frio não precisam desanimar. O meteorologista conta que isso não quer dizer que o tempo não vá esfriar."Quando as massas de ar frio estiverem atuando, o normal é esfriar mesmo, não tem como dizer que não vai fazer, mas não deve ser tão rigoroso".
 
Ele conta que no ano passado, os termômetros chegaram a marcar uma mínima de 6 graus. Nesse ano, ele conta que é possível que chegue de 8 a 10 graus.
 

 

 

Nude
 
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! E-mail: contato@noticiaseca.com.br
Notícia Seca 2019. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvedor: SITE OURO